Chelsea sub-21 perde para o Fulham por 3-1 e tem sequência de quatro derrotas consecutivas

Chelsea joga mal e perde quarto jogo seguido na competição. (Foto: fulhamfc.com).

Jogando em Craven Cottage, o Chelsea sub-21 novamente decepcionou e perdeu para o Fulham por 3-1. Com essa derrota, a equipe amarga uma sequência de quatro derrotas consecutivas. Até o momento, os garotos venceram apenas uma partida nesta temporada.

A equipe da casa começou colocando pressão no Chelsea e disso resultou o primeiro gol do jogo. Pouco antes da marca de meia hora, Banya acertou um lindo voleio no ângulo, sem chances para o goleiro Blackman. Dez minutos após estar em desvantagem no placar, o empate veio em cobrança de falta por Billy Clifford. A falta foi cobrada numa distância de 30 metros para  o gol, mas o meio-campista acertou um chute forte e o goleiro Csaba Somogyi não conseguiu realizar a defesa e, dessa maneira, jogo empatado.

O empate seria um resultado justo para ambas as equipes que não criaram muitas oprtunidades na primeira etapa. No entanto, numa falha do goleiro Blackman e a zaga, Kerim Frei aproveitou e lançou Trotta para colocar os Cottagers novamente na frente do placar.

Na vontade de buscar o empate para não sair com mais um resultado negativo, os Blues foram com tudo para o ataque, porém,  num contra-ataque rápido, foi a vez de Trotta deixar Frei na cara do gol para decretar a vitória do Fulham. O técnico Dermot Drummy promoveu as entradas de Islam Feruz no lugar de Clifford e  Andreas Christensen entrou no lugar de Alex Davey.

As mudanças surtiram efeito e o brasileiro Lucas Piazon chutou uma bola na trave e Lewis Barker também teve a chance do gol, mas o goleiro Csaba Somogyi, que realizou um grande jogo, fez grande defesa e o jogo encerra-se com vitória do time da casa.

Mais um resultado decepcionante para o Chelsea sub-21, que agora acumula quatro derrotas consecutivas.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Lucas Valim Schiavon