Chelsea Sub-21 goleia com 2 gols de Lucas Piazon

Jogadores celebram a vitória contra o Wolverhampton
(Foto: Chelseafc.com)

O Sub-21 do Chelsea enfrentou neste sábado, dia 1º, os equivalentes do Wolverhampton, e jogando em casa, golearam. O placar foi elástico, um sonoro 5×0. Com gols de Lucas Piazon(2x),Jeremie Boga, Aziz Deen-Conteeh, Lewis Baker, o Chelsea-21 chega como um forte candidato à mais uma conquista da base.

Lucas Piazon abriu o marcador com um gol após um rebote ainda no primeiro tempo, mas apesar da enorme pressão exercida pelo time da casa, o segundo gol não saiu até os 58 minutos, quando Jeremie Boga recebeu uma bola na area e finalizou com classe para ampliar.

Poucos minutos após o segundo gol, Aziz Deen-Conteeh recebeu a bola antes da linha de meio-campo e partiu em direção ao terceiro gol, no que foi um dos mais belos gols da partida. Até o momento a ‘porteira’ estava aberta. O Chelsea dominava e o Wolves tentava o contra-ataque, mas o jogo era bom. Após o terceiro gol, o Wolves simplesmente se fechou, visivelmente não queria sofrer um vexame maior. Não conseguiu. Aos 68 minutos de jogo, Lewis Baker marcou o quarto. Antes do final da partida, já nos acréscimos, Piazon driblou 2 jogadores na área antes de ser derrubado, Pênalti. Que ele mesmo converteu e definiu o placar.

O treinador do Sub-21, Dermot Drummy comentou a partida: “Foi muito agradável. Nós trabalhamos duro no treino de posse de bola, e fizemos com que seus cérebros trabalhassem o tempo todo, e eles tinham que ganhar hoje, pois o Wolverhampton era um time bom e organizado. A movimentação foi grande e inteligência que utilizamos em nosso futebol foi fantástica, e os gols foram de encher os olhos. Aziz foi fantástico, mas nós também nos defendemos muito bem, porque o Wolverhampton, em alguns momentos, pode nos prejudicar.”

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Luis Eyer