Chelsea Sub-19 não decepciona e mantêm 100% de aproveitamento na competição

 

Chelsea sub-19 vence mais uma e lidera o grupo 3 com 18 pontos. (Foto: Site oficial).

O Chelsea sub-19 manteve seu recorde de 100% nesta campanha, após ter vencido o Fulham por 2-1, em Cobham. Um jogo equilibrado, de muita disputa entre as equipes para conseguir o resultado positivo e, no último minuto de jogo, o atacante Gnahore marcou o gol da vitória. Dessa maneira, os Blues conquistaram sua sexta vitória seguida.

O bom time do Fulham, que anteriormente havia perdido para o Liverpool, foi em busca da vitória para recuperar os pontos perdidos. Entretanto, o Chelsea embalado na competição e com um aproveitamento perfeito de cinco vitórias em cinco partidas, foi eficiente e garantiu mais uma vitória.

A partida começou de maneira muito defensiva e com raras oportunidades de gol, mas aos 20 minutos da primeira etapa,  Loftus-Cheek aproveitou boa jogada de Muleba pela direita e colocou os donos da casa na frente do placar. Os garotos do Chelsea ainda tiveram chances de ampliar o marcador, porém o goleiro Max Oberschmidt teve boa atuação e parou o ataque dos Blues no primeiro tempo.

A segunda etapa começou e o Fulham foi em busca do empate. Os visitantes levavam perigo em jogadas individuais de Tankovic e Della Verde, mas a dupla de zaga composta por Dion Conroy e Houghton foram excepcionais durante todo o jogo. O time da casa não conseguia manter a bola no campo de ataque e a pressão dos Cottagers aumentava a cada jogada e, faltando 15 minutos para o término do jogo, Tankovic recebeu cruzamento rasteiro da direita e só teve o trabalho de empurrar para as redes e empatar a partida.

O empate parecia ser o resultado definitivo, porém nos acréscimos, o atacante Gnahore, sempre oportunista, chutou forte para dar números finais à partida. Com mais uma vitória, o Chelsea sub-19 mantem 100% de aproveitamento na competição e é líder isolado do Grupo 3, com 18 pontos conquistados.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Lucas Valim Schiavon