Em uma manhã de sábado nevosa, o Chelsea foi derrotado pelo Bolton por 3-2, em Cobham pela Liga Youth. Jesse Starkey abriu o placar para os Blues, e então os visitantes viraram. Após Ambrose Gnahore empatar a partida, o castigo veio no fim do jogo e os azuis de Londres saíram da partida sem pontuar.
No primeiro tempo, Starkey abriu a contagem para o Chelsea aos 20′. O jogador recebeu dentro da grande área e colocou a bola no canto direito do goleiro. O empate dos visitantes foi quase automático. No lance seguinte, Conroy cometeu pênalti, convertido pelo Bolton.
As demais emoções vieram apenas na segunda etapa. Logo aos 5′ o Bolton virou o jogo, com ótimo chute do adversário de dentro da área, sem chances para Ben Killip.
Buscando o empate, o Chelsea foi pra cima. Primeiro, John Swift recebeu cruzamento e testou a bola para fora. No lance seguinte, Gnahore igualou o contador em arremate forte de fora da área.
Quando parecia que a partida terminaria empatada, o castigo veio. Em escanteio batido na esquerda, o Bolton deu números finais ao jogo: Chelsea 2-3 Bolton Wanderers.
Chelsea: Ben Killip; Jonathan Muleba (Nortei Nortey 70′), Isak Ssewankambo, Dion Conroy, Kevin Wright; John Swift (c), Jesse Starkey, George Cole; Fankaty Dabo, Chike Kandi, Connor Hunte (Ambrose Gnahore 25′).
Reservas não-utilizados: Tom Howard, Sam Bangura, Ismail Seremba.