Chelsea não vai oferecer contratos a longo prazo para Lampard e Ashley Cole

Abramovich não quer oferecer contratos longos para os “trintões” do Chelsea (Foto: Getty Images)

O dono do Chelsea Roman Abramovich está seguindo os passos de muitos clubes grandes da Inglaterra, e não deve dar renovações ou até mesmo primeiros contratos de longo prazo para jogadores com mais de 30 anos. Essa decisão deve-se ao fato de Abramovich não ter certeza se tais jogadores continuarão rendendo o que apresentam atualmente.

Já houveram casos como a saída de Drogba, que exigiu um contrato de dois anos, e  Ashley Cole, que recebeu duas propostas de renovação, todas com um ano de duração, já recusadas. A próxima janela de transferências abrirá em 1 de janeiro e os jogadores Frank Lampard e Ashley Cole estão em suas últimas temporadas de contrato com o Chelsea, e poderão se transferir para outros clubes.

Lampard tem 34 anos e têm propostas de dois clubes da China (um deles é o atual clube de Drogba) e do LA Galaxy dos Estados Unidos (time de David Beckham), de pelo menos dois ou três anos de contrato. Segundo o The Sun uma fonte do Chelsea fez a seguinte declaração: “Frank e Ashley ainda são muito importantes para o Chelsea, mas terão que aceitar os termos do clube”.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Rodrigo Batista