Chelsea libera David Luiz para as Olimpíadas

O Chelsea antecipou a CBF e Mano Menezes, e afirmou que David Luiz, zagueiro do time londrino, está convocado para jogar as Olimpíadas defendendo a seleção brasileira em Londres. Mas a assessoria do treinador da seleção brasileira, afirmou que nem David Luiz e nem Diego Alvez, goleiro do Valência da Espanha estão convocados.

Na verdade Mano Menezes poderá convocar até três jogadores acima de 23 anos e a CBF assim consultou o time espanhol para saber a situação do goleiro brasileiro e consultou também o time inglês, campeão da Liga dos Campeões, para saber a real situação de David Luiz. A resposta dos dois clubes foram positivas e assim o zagueiro e goleiro estão liberados.

A cada clube europeu, segundo Camila Menezes, assessora do técnico da seleção, foi entregue uma lista de pré-convocados e com a lista em mãos pensaram que ali estavam os jogadores oficialmente convocados por Mano.

Ontem (segunda), vários clubes estrangeiros receberam a lista preliminar oficial da Confederação (Brasileira de Futebol) com os 35 brasileiros convocados para os Olimpíadas. Pelo jeito, alguns entenderam que esta seria a lista final com os 18 atletas que, efetivamente, vão a Londres. Esta só sai no dia 5 de julho”, disse Camilla Menezes, assessora de Mano, peloTwitter.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Renato Felipe