Chelsea Ladies perdem em casa para o Birmingham City

Time foi derrotado em casa pelo Birmingham (Foto: Getty Images)

Uma cabeçada de Rachel Williams no fim do jogo foi o suficiente para o Birmingham City levar os três pontos no Wheatsheaf Park.

Em um jogo que começou morno, com as oportunidades aparecendo só após os 15 minutos, lances de perigo ocorreram em bom número até o fim da primeira etapa. Kate Longhurst e Adriana Martin tentaram abrir o placar, mas a goleira das visitantes, Marie Houlihan, estava lá para impedir. Já pelo Birmingham, Jodie Taylor e Karen Carney obrigaram Carly Telford a fazer boas defesas.

Após o intervalo, o jogo permaneceu aberto, com boas chances para ambos os lados, apesar das Blues terem sidos mais perigosas, com Adriana quase conseguir marcar em duas boas chances. Mas, apesar da pressão do Chelsea, o Birmingham conseguiu escapar e marcar o gol da vitória aos 78 minutos, com um gol de cabela de Rachel Williams após cruzamento de Eniola Aluko, onde Telford não teve chances de defesa. O Chelsea ainda tentou reagir para pelo menos arrancar um empate, mas sem sucesso.

Após o jogo, a técnica das Ladies, Emma Hayes, estava decepcionada após perder seu primeiro jogo em casa desde que chegou ao clube, mas rapidamente destacou os pontos positivos do seu início no comando no time: “Para nós, trata-se do estilo de jogo que vamos construir. As expectativas são altas, mas não vamos alcançar nosso objetivo do dia pra noite.”

Chelsea Ladies continua sua campanha na WSL enfrentando o Everton, fora de casa, dia 9 de Setembro, as 16h (Horário de Brasília).

Chelsea (4-4-2): Carly Telford (C); Claire Rafferty, Gemma Bonner, Kylie Davies, Dunia Susi; Sophie Ingle, Helen Bleazard, Danni Buet, Sue Lappin (Helen Lander 35′); Kate Longhurst (Laura Coombs 79′), Adriana Martin.
Reservas não utilizadas Sarah Quantrill, Sophie Perry, Drew Spence, Sophie Gwilliam.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Kelvyn Vital

Uma fábrica de bobagens ambulante a 2 anos e poco de ser médico.