Chelsea Ladies perde do Bristol Academy por 3×1

Chelsea Ladies perde mais uma e deixa o Bristol vivo na competição. (Foto: Chelsea FC)
Chelsea Ladies perde mais uma e deixa o Bristol vivo na competição. (Foto: Chelsea FC)

Em partida realizada neste sábado, o Chelsea Ladies perdeu para o Bristol Academy por 3×1, em casa. O time feminino do Chelsea saiu perdendo por 3×0 no primeiro tempo e não conseguiu se recuperar, fazendo apenas um gol no segundo tempo, com Rosella Ayane.

Ambos os times tiveram chances de abrir o placar no começo da partida, com Helen Ward perdendo uma boa chance para o Chelsea, enquanto Alex Windell chegando perto do gol pelo lado do Bristol.

O primeiro gol do Bristol saiu aos nove minutos, quando Natasha Harding aproveitou a falha da defesa e encobriu a goleira Marie Hourihan, não dando chances de defesa.

O Chelsea a partir do gol começou a controlar mais a posse de bola, o que não foi muito efetivo, pois na metade do primeiro tempo o Bristol ampliou o placar com Pablos Sanchon, após bela jogada de Harding. A jogadora do País de Gales criou espaço pela defesa com algumas fintas e conseguiu um cruzamento perfeito para Sanchon só empurrar para as redes.

Com a desvantagem no placar, o Chelsea começou a atacar mais, com Rosella Ayane perdendo uma boa chance ao chutar fraco para a defesa aliviada da goleira Siobhan Chamberlain.

Harding, que foi um perigo para a defesa a partida inteira, no lance seguinte fez um belo lançamento para Windell, após quase perder o domínio da bola, marcar o terceiro gol e praticamente matar a partida no primeiro tempo.

Na volta do intervalo, a treinador Emma Hayes mandou o time para a frente, o que deu resultado rapidamente, com Ayane marcando, na sua estreia, o primeiro gol do Chelsea no jogo.

As jogadoras se animaram com o gol, e Karin Muya, que entrou no segundo tempo, perdeu uma grande chance chutando para fora. Outra chance perdida foi na falta cobrada por Dani Buet, que passou perto do gol.

O Bristol ainda perdeu uma boa chance, após a defesa de Hourihan na forte cabeçada de Harding, não deixando a jogadora marcar o seu segundo gol na partida.

Chelsea: Marie Hourihan, Danielle Buet, Sophie Ingle, Kylie Davies, Hannah Blundell; Laura Coombs (Laura Rafferty 80′), Jodie Brett (Karin Muya 70′), Drew Spence, Eniola Aluko, Helen Ward (Helen Bleazard 79′) e Rosella Ayane

Substitutas não utilizadas: Carly Telford, Katie Holtham, Anne Meiwald

Árbitro: Graeme Ions
Público: 279

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.