Chelsea Ladies anuncia a contratação de Bethany England

(Foto: Chelsea FC)
England foi anunciada como novo reforço para o Chelsea Ladies (Foto: Chelsea FC)

O Chelsea Ladies FC anunciou hoje (20), a contratação da jogadora da Inglaterra Sub-23, Bethany England, junto ao Doncaster Rovers Belles.

A atleta de 21 anos marcou 14 vezes em todas as competições na última temporada e ajudou o Doncaster a terminar na segunda colocação da Super League 2 e assegurar a promoção de volta à camada superior do futebol feminino. Ao site oficial do clube, England ressaltou sua alegria em se juntar ao time comandado por Emma Hayes:

“É ótimo assinar por este clube e estou pronta para o desafio emocionante que virá. É uma honra estar aqui e estou ansiosa para iniciar o treinamento e trabalhar com as melhores jogadoras no dia a dia.

Sinto que estou em uma fase em minha carreira para me testar em um nível superior e não há dúvida de que isso vai acontecer no Chelsea, e não apenas durante os jogos, mas em todas as sessões de treinamento”.

England posa com a camisa do Chelsea em Stamford Bridge (Foto: Chelsea FC)
England posa com a camisa do Chelsea em Stamford Bridge (Foto: Chelsea FC)

England, além de um forte faro de gol, tem se destacado tanto jogando pelo flanco quanto sendo usada no meio de campo. O assistente técnico do time feminino, Paul Green, que já trabalhou com a jogadora no Doncaster, falou sobre a mais nova contratação:

“Beth é uma jogadora que eu tive o prazer de trabalhar antes e estou muito contente que ela se decidiu por se juntar a nós. Ela é uma grande pessoa e uma jovem jogadora que está com fome de desenvolver e melhorar seu jogo. Ela tem muita experiência para uma atleta de 21 anos e já disputou várias partidas da FA WSL e sabe como o campeonato é.

Ela irá adicionar criatividade e gols para a seleção e na minha opinião foi a melhor jogadora da FA WSL2 na última temporada. Tenho certeza de que ela irá provar ser um bom complemento para este grupo talentoso de jogadoras, assim como nós olhamos repetir os títulos da última temporada”.

England é a quarta contratação da gerente Emma Hayes. Antes dela chegaram as meio-campistas Karen Carney e Jade Bailey e a goleira Becky Spencer.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Murilo César