Chelsea impedirá que Courtois jogue a Supercopa

O jovem e talentoso goleiro belga, Thibaut Courtois, de 20 anos, que é vinculado ao Chelsea mas que jogou a última temporada pelo Atlético de Madri, por empréstimo, tende a continuar no clube espanhol, sobretodo devido a renovação de Petr Cech e, claro, o desejo do atleta em estar em atividade.

O novo contrato de empréstimo ainda não foi feito e, consequentemente, assinado, mas única e exclusivamente pelo Chelsea ainda ter de colocar uma cláusula que impossibilitará a presença de Courtois na final da Supercopa contra o Chelsea. Por isso, o Chelsea pediu mais uma semana ao Atlético de Madri para que seja redigido o novo vínculo.

Para Courtois, que segue em contato com Christophe Lollichon, treinador de goleiros do Chelsea, seria uma enorme decepção não poder disputar a Supercopa. No dia 19 de maio, depois de o Chelsea sagrar-se campeão da Champions League, Courtois postou em sua página no twitter a seguinte afirmação: “Agora pensamos unicamente na Supercopa. Quero estar presente!”.

Chelsea e Atlético de Madri se enfrentam no dia 31 de agosto, no Estádio Louis II, em Mônaco, na França, em final válida pela Supercopa da Europa, que reúne os vencedores de Champions League e Europa League.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Romário Henderson