
Gary Cahill se juntou ao Ministro de Prisões e Casas de Reabilitação da Inglaterra, Jeremy Wright, para celebrar mais um programa social do Chelsea, agora com ex-presidiários.
A Chelsea Foundation juntamente com a Unlocking Potential, que é uma iniciativa criada pela Premier League e designada para inibir a volta de ex-presidiários a atividade criminosa.
Todas as atividades foram selecionadas pelos profissionais do Chelsea, Cahill também participou e auxiliou os demais envolvidos nas sessões: “É um programa muito positivo que beneficiará muitas pessoas. Os cidadãos que aqui estão podem estar na vertigem de ter alguma atitude errada, assim o esporte pode mudar a mente dos mesmos. Além disso, conversar e ouvir diferentes opiniões é sempre bom. Tudo isso pode fazer a diferença”.
“Eles estão aqui jogando futebol, logo, podem melhorar sua técnica e seu desempenho no esporte. Aconselhar jovens nesse ramo esportivo através do que foi mostrado a eles hoje”.
O Ministro agradeceu a ajuda do Chelsea: “Muito obrigado Chelsea, agradeço a Fundação e por tudo que vocês vêm fazendo. É uma grande ação e um grande projeto”.