Chelsea estaria próximo de renovar com Willian por mais duas temporadas; atual contrato vai até 2018

Willian esteve presente no clássico do fim de semana (Foto:Chelsea FC)
Willian é destaque do time na temporada (Foto:Chelsea FC)

Com um início horrível de temporada, que mostra o Chelsea atualmente na 15ª colocação na Premier League, poucos jogadores conseguiram algum destaque na atual campanha. Porém, se um merece elogios é Willian, que mesmo com a má fase de seus companheiros, tem conseguido boas atuações, gols e assistências, mostrando uma vontade que em vários momentos pareceu faltar a seus companheiros.

Leia também: Hazard nega saída do Chelsea e reforça vontade de ganhar mais títulos com Mourinho

Elogiado pela imprensa e por torcedores como o principal jogador da temporada, parece que agora o reconhecimento por seu esforço em campo e por seu grande futebol virá de dentro do próprio clube, já que informações da imprensa inglesa, dão conta de que o Chelsea está já em negociações com o jogador para a renovação de seu contrato, com um aumento em seu salário.

Willian foi contratado em no início da temporada 2013/2014, por 30 milhões de libras, após praticamente ter assinado com o Tottenham, sendo que até exames médicos chegou a fazer pelo rival de Londres. O atual contrato do jogador termina no final da temporada 2017/2018, com vencimentos de 80 mil libras semanais.

Segundo informações da imprensa inglesa, o contrato será renovado por mais duas temporadas, até o fim da temporada 2019/2020, com seu salário subindo para 100 mil libras semanais. O novo contrato deve ser assinado até janeiro, segundo as informações.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Márcio Canedo