Chelsea está investigando a causa de um incidente com um de seus seguranças

Um segurança ajudando o colega que se machucou no incidente. (Foto: Sky Sports)

Um dos seguranças foi levado ao hospital após ter sofrido uma torção no joelho, depois que caiu no gramado quando Javier Hernández marcou o terceiro gol do Manchester United. O segurança precisou de tratamento de aproximadamente 10 minutos pelos paramédicos do clube.

Uma porta-voz disse: “Estamos cientes de um incidente durante o jogo de ontem em Stamford Bridge, em que um segurança ficou ferido. Uma investigação foi lançada no incidente e vamos continuar com as nossas investigações“.

Minha informação até agora é que ele (segurança) escorregou e caiu, pode ter ferido seu joelho, e estava sendo tratado pelo lado do campo. Ele foi levado para o hospital“. 

Alguns oficiais estavam examinando as imagens do circuito interno hoje para saberem como o funcionário ficou ferido.

O comissário da polícia metropolitana disse: Ainda não está claro o que causou esse prejuízo, mas vamos olhar com ele (segurança) e com o clube“.

O que temos de saber é se houve apenas uma pessoa envolvida ou se houve mais. Vamos rever as imagens e conversar com o clube“.

Category: Chelsea Football Club

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.