
O francês Loic Remy chegou ao Chelsea nos últimos dias da janela de transferência para a temporada 2014/15. Após o fechamento do mercado, o Chelsea fechou a numeração dos jogadores para a Barclays Premier League e Champions League, além dos jogadores sub-21. Remy jogará com a camisa #18, e o resto do elenco manterá os números atuais.
Veja a lista completa dos jogadores e seus respectivos números:
Barclays Premier League
1. Petr Cech
2. Branislav Ivanovic
3. Filipe Luis
4. Cesc Fabregas
7. Ramires
8. Oscar
10. Eden Hazard
11. Didier Drogba
12. John Mikel Obi
13. Thibaut Courtois
14. Andre Schurrle
17. Mohamed Salah
18. Loic Remy,
19. Diego Costa
21. Nemanja Matic
22. Willian
23. Mark Schwarzer
24. Gary Cahill
26. John Terry
28. Cesar Azpilicueta
Jogadores Sub-21
5. Kurt Zouma
6. Nathan Ake
31 Andreas Christensen
32 Jeremie Boga
33 Mitchell Beeney
34 Lewis Baker
UEFA Champions League
1 Petr Cech
2 Branislav Ivanovic
3. Filipe Luis
4. Cesc Fabregas
5. Kurt Zouma
7. Ramires
8 Oscar
10 Eden Hazard
11 Didier Drogba
12 John Obi Mikel
13 Thibaut Courtois
14 Andre Schurrle
17. Mohamed Salah
18 Loic Remy
19 Diego Costa
21 Nemanja Matic
22. Willian
24 Gary Cahill
26 John Terry
28. Cesar Azpilicueta
Lista B
6. Nathan Ake
31 Andreas Christensen
32 Jeremie Boga
33 Mitchell Beeney
34 Lewis Baker
Regulamento da Premier League:
Os clubes podem contar com 25 jogadores no elenco, e deverão ter no máximo 17 jogadores estrangeiros.
Além dos 25 inscritos para a competição, os clubes poderão contar com qualquer jogador para a temporada com menos de 21 anos. Os mesmos poderão ser inscritos no decorrer da competição, independentemente de sua nacionalidade.
Regulamento da UEFA Champions League:
Nenhum clube poderá ter mais que 25 jogadores na lista A durante a competição. Oito lugares desta lista deverão ser ocupados por jogadores com nacionalidade do respectivo país do clube.
Nenhum clube poderá listar algum jogador com formação de base em outro clube (com um contrato maior que 36 meses com idade entre 15 e 21 anos), independentemente de sua nacionalidade.
Todos os times poderão ter uma lista B, que pode ser composta por jogadores formados na base. Poderão utilizar os jogadores se os nomes forem entregues um dia antes da partida em questão.
Após a apresentação dessas listas os clubes só podem incluir mais três novos jogadores. O registro deve ser feito até 3 de fevereiro de 2015, e os jogadores inscritos não poderão ter atuado por outra equipe participante em qualquer fase da atual temporada da competição.
Caso o registro dos novos jogadores exceda o número de 25 jogadores, o clube deverá excluir nomes para se manter com o número obrigatório. As regras de nacionalidade por clube ainda deverão ser respeitadas, não tendo influência com os novos inscritos.