
Poucas horas depois do time desembarcar e chegar ao hotel em Kuala Lumpur, era hora de falar, com Jose Mourinho e Michael Essien no palco de uma conferência para a mídia e, em uma grande sala próxima dali, Ron Gourlay estava recebendo membros do clube oficial dos torcedores do Chelsea na Malásia.
Gourlay estava com o troféu da Europa League, que serviu para os fãs tirarem fotos. Logo após, houve sessão de autógrafos com as camisetas de Frank Lampard, John Terry e Fernando Torres.
Em respostas a questões, Gourlay falou sobre o seu otimismo sobre a contribuição de jovem jogadores no clube, que será provada com a sequência dos anos. O chefe executivo ainda detalhou aspectos da mudança de paisagem do futebol com o “Financial Fair Play” e o mais recente contrato de transmissão da Premier League.
Houve aplausos, de quem estava presente na entevista, quando ele retomou as palavras de Mourinho para insistir e deixar claro que os jogadores, Juan Mata e David Luiz, não estão envolvidos em negociações, até aqui.
Gourlay informou aos presentes que a Ásia é a área em que o clube mais vem ganhando fãs e que Mae Tang, secretária dos torcedores do Chelsea na Malásia (MyChelsea), que foi fundado em 2003, disse ao chelseafc.com que quando foi anunciada a volta do time londrino ao país, dois anos depois da última visita prévia, houve um impulso no interesse pelo clube, o que levou à marca de 800 membros.
Os torcedores se encontraram no “Modesto’s”, na “CapSquare”, para assistir a transmissão do jogo e para fazer o melhor deles para replicar a atmosfera no estádio durante as vitórias nas finais da Champions League e da Europa League. Como antes, eles vão estar com força e voz durante a próxima partida do Chelsea, neste domingo.
Chelsea anuncia nova fornecedora de roupas formais até 2016
O Chelsea Football Club anunciou hoje que a “Hackett London” vai ser a principal fornecedora de roupas formais até 2016. A marca de luxo britânica irá vestir o time principal, a comissão técnica e os preparadores.
Como o Chelsea, a Hackett tem fortes contatos com o oeste de Londres, ganhando vida na King’s Road, e agora disponível em mais de 50 países, incluindo duas novas lojas em Kuala Lumpur, onde o time principal está em turnê, atualmente.
Ron Gourlay, chefe executivo do Chelsea, disse estar feliz de trabalhar com uma marca tão importante e internacionalmente reconhecida. Eles oferecem o melhor, quando se trata de design britânico e moda. Nós estamos procurando formar uma fantástica parceria com eles nos próximos três anos”, disse ele.