O Chelsea anunciou, nesta quinta-feira (3), uma nova parceria no campo de tecnologia da informação. A empresa indiana Wipro é uma das líderes mundiais em consultoria, negócios e informação no meio digital, e será responsável pela manutenção do setor tecnológico do clube.
A parceria visa a criação de novas experiências digitais para os milhares de fãs do Chelsea ao redor do mundo, com projetos a serem executados dentro e fora de Stamford Bridge, a qualquer hora e em qualquer lugar. A divulgação do acordo foi feita em Cobham, e contou com as presenças de Oscar, José Mourinho, John Terry e Falcao García, além de representantes da Wipro.
Christian Purslow, um dos diretores do Chelsea, comentou a nova parceria:
“A Wipro é uma empresa líder global, que fornece serviços de alta qualidade e coloca seus clientes por dentro de tudo que é feito. Planejamos usar esta parceria para criar experiências que cheguem até fãs em todo o mundo. Eles são excelentes na construção de projetos bem-sucedidos, nos ajudando a manter nossa posição como líderes mundiais no campo digital do esporte.
Também é interessante ter uma parceria com grande presença na Índia, que possui milhares de torcedores. Isso poderá ser muito útil no futuro.”
Rajan Kohli, vice-presidente senior da Wipro, completou:
“O Chelsea é renomado como uma excelência em comprometimento e desenvolvimento da paixão pelo clube ao redor do mundo. Sua confiança em nosso trabalho é uma prova da nossa proposta de valor ao esporte e às entidades do jogo. Vamos ajudar o Chelsea a continuar sendo uma grande marca no meio digital.”