Chelsea anuncia categoria de ingressos com desconto para torcedores menores de 20 anos

Chelsea anuncia nova estrutura de ingressos beneficiando torcedores mais jovens (Foto: Chelsea FC)
Chelsea anuncia nova estrutura de ingressos beneficiando torcedores mais jovens (Foto: Chelsea FC)

O Chelsea anunciou, nesta segunda feira (23), a extensão da categoria de ingressos com descontos, já existentes para torcedores menores de 18 anos e maiores de 65, para torcedores com menos de 20 anos.

O clube também anunciou o congelamento do preço dos ingressos, válidos para o restante desta temporada e também para a próxima. Dessa forma, os torcedores continuarão a pagar o mesmo valor pelos ingressos desde a temporada 2011/2012.

Os torcedores com menos de 20 anos e mais de 65 poderão comprar ingressos para os setor East Stand nos jogos da Premier League e na fase mata-mata da Uefa Champions League. Para a FA Cup, Capital One Cup e para fase de grupos da Champions, os ingressos estarão disponíveis para todos os setores.

A nova estrutura de preços, que será testada durante a temporada 2015/2016, é resultado de uma consulta realizada com alguns grupos de torcedores.

O Chelsea também continuará a subsidiar passagens e viagens para os jogos fora de casa. O presidente do clube, Bruce Buck, disse:

“Nós revisamos constantemente os preços de nossos ingressos, e discutimos a nossa estrutura de preços com os nossos torcedores. Esta é a oitava vez em 10 temporadas que não houve aumento no custo dos ingressos gerais em Stamford Bridge, e agora estamos indo para ajudar torcedores mais jovens com a nossa nova forma de concessão de ingressos para os nossos membros na faixa etária de menores de 20. Reconhecemos a importância da nossa mais nova base de torcedores para os dias de hoje e do futuro do Chelsea.”

A nova estrutura de ingressos válidos para a próxima temporada, estará disponível em abril.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Lucas Valim Schiavon