Chalobah marca gol de placa, e é o destaque entre os emprestados

Chalobah faz golaço, e ajuda Watford a vencer.
Chalobah faz golaço, e ajuda Watford a vencer. (Foto: Getty Images)

O fim da temporada está chegando, e jogadores que pertencem ao Chelsea e atuam por outras equipes, querem mostrar serviço. Nathaniel Chalobah e Romelu Lukaku foram sensacionais neste fim de semana, e são os destaques. Confira como se saíram estes e outros emprestados entre o período de 22 até 28 de abril, abaixo:

Nathaniel Chalobah: Ele é o cara. Chalobah vem provando nesta temporada que o Chelsea tem um volante capaz de ser titular em 2013/2014. O Watford visitou o Leicester City e conseguiu vencer por 2-1. Chalobah foi considerado o homem do jogo, ao acertar chutaço de fora de área, no ângulo, sem chances para Kasper Schmeichel. Gol de placa, que colocou os Hornets à apenas um ponto atrás do Hull City, faltando uma rodada para o fim do campeonato.

Todd Kane: O Blackburn assegurou permanência na segunda divisão, com um empate contra o Cyrstal Palace. Kane atuou, e fez boa partida. Nesta semana, o jovem assinou novo contrato com o Chelsea, e pode voltar aos Rovers novamente no futuro.

George Saville e Sam Hutchinson: Raro jogo para Saville, que ficou 80 minutos em campo no confronto entre Millwall e Nottingham Forest. Os Reds saíram com a vitória magra, por 1-0. Hutchinson não pôde estar em campo por lesão, mas provavelmente jogará os play-offs.

Josh McEachran: A boa fase de McEachran foi interrompida pelo treinador Chris Powell, que preferiu deixá-lo de lado no empate entre Middlesbrough e Charlton Athletic em 2-2. Essa era a chance de McEachran se despedir do Riverside Stadium, já que o Boro não jogará os play-offs.

Sam Walker e Billy Clifford: Walker chegou ao seu nono clean sheet da temporada com a vitória do Colchester United por 2-0 sobre o Carlisle United, fora de casa. Clifford também foi bem, tanto que na jogada do primeiro gol, ele acertou o travessão, e no rebote Gavin Massey completou para as redes. A League One para os Essex está encerrada, e a dupla do Chelsea conseguiu livrar o time do rebaixamento.

Patrick Bamford: Bamford fechou sua temporada no MK Dons com chave de ouro. Marcou o seu quarto gol na temporada, e ajudou sua equipe a bater o Stevenage, fora de casa por 2-0. O técnico, Karl Robinson, quer que ele fique para 2013/2014, mas os dirigentes do Chelsea, querem vê-lo em uma liga de nível maior.

Romelu Lukaku: Partida sensacional do belga. Um gol e duas assistências de Lukaku definiram a ótima vitória do West Bromwich sobre o Southampton fora de casa, por 3-0. Com a ótima temporada que vêm fazendo no The Hawthorns, Lukaku deve permanecer lá por mais um ano.

Thibaut Courtois: O Atlético de Madrid segue com seu longo jejum de vitórias sobre o rival Real Madrid. No Vicente Caldéron, foi derrotado por 2-1. Courtois fez boas defesas durante os 90 minutos, mas não foi capaz de evitar a derrota. Os colchoneros devem ir à UEFA Champions League na próxima temporada.

Lucas Piazon, Jhon Pírez e Ulises Dávila: Enquanto que o brasileiro e o uruguaio não foram envolvidos em suas partidas por opções dos treinadores, Dávila, com lesão na coxa, fica de fora por três semanas.

Kevin De Bruyne e Jeffrey Bruma: Nesta última semana, apareceram mais na imprensa do que em campo. De Bruyne, suspenso, não jogou pelo Bremen. Bruma, por outro lado, não foi nem opção para o jogo contra o Schalke 04. De Bruyne está envolvido em negociação com o Leverkusen, e Bruma, não terá seu contrato renovado com o Hamburgo.

Thorgan Hazard: Participou da derrota de 1-0 do Zulte para o Standard Liège, pelos play-offs da Jupiler League. Apesar disto, a equipe segue como líder, e está cada vez mais próxima do título inédito do campeonato belga.

Patrick Van Aanholt, Tomas Kalas e Gaël Kakuta: Na luta por uma vaga na UEFA Champions League, o Vitesse fez a lição de casa ao bater o Willem II por 3-1, em casa. Van Aanholt deu uma assistência, após chute ao gol que foi completado por Mike Havenaar.


Vitesse Havenaar por Counterpoint1

Kenneth Omeruo: Jogou os 90 minutos, como de costume, no empate entre ADO Den Haag e VVV-Venlo por 1-1.

Matej Delac: O Inter Zapresic quebrou um tabu de cinco meses sem vitórias fora de casa, ao bater o Zadar, por 2-1, na liga croata. Delac, que foi convocado para a seleção sub-20 da Croácia, fez boa partida, e garantiu os três pontos, que ajudam na luta contra o rebaixamento.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Vinícius Paráboa