Cech confiante em sucesso do clube nessa temporada

Cech acredita que time voltará ao caminho da vitória.

Mesmo após a derrota para o Machester City por 3-2, o goleiro do Chelsea Petr Cech continua acreditando que o clube terá sucesso nessa temporada. Depois de ter aberto o placar contra os atuais campeões da Premier League, os Blues sofreram a virada e não tiveram forças para se recuperar com um jogador a menos em campo. Ainda assim, Cech insistiu que é possível se extrair muitas coisas boas da atuação do time diante dos Citzens.

Em entrevista, Cech falou sobre a atuação do time no domingo – “Tivemos uma boa atuação o primeiro tempo, estávamos ganhando por 1-o. Estava sendo um jogo bem parelho e interessante, mas quando Ivanovic foi expulso ficou complicado e no segundo tempo o Manchester City conseguiu tirar vantagem desse fato.” – explicou Cech, resumindo o jogo.

“Podemos extrair coisas boas desse jogo e com certeza estaremos preparados para o jogo da semana que vem. O Manchester City estava um passo a frente em termos de preparação, mas diante do Wigan estaremos prontos.” – disse o goleiro ao falar sobre a preparação da equipe para o início da Premier League.

Por fim, Cech mostrou sua honestidade ao admitir que Ivanovic merecia ter sido expulso – “Eu vi Ivanovic indo em direção da bola, mas sua perna estava acima dela. Ele levantou um pouco a perna e pegou o adversãrio, então não tem jeito, é cartão vermelho, isso foi que o árbitro nos disse durante o jogo. Não havia intenção de machucar o adversário, mas foi uma chegada forte e o juiz deu o cartão vermelho.” – concluiu o goleiro dos Blues.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Lucas Carvalho