Petr Cech acredita que o desempenho contra o Manchester United pela Copa da Inglaterra, pode ser o marco inicial da melhora do método de jogo e das aparições do Chelsea nas competições restantes ao clube.
Após tomar dois gols em onze minutos e mudar a história do jogo no segundo tempo com um heróico empate, Cech considerou o resultado uma prova da força do time e que todo o elenco ainda pensa em um título neste ano.
“Do jeito que o jogo estava “caminhando”, faltou pouco para conseguirmos a vitória. Acredito que o aniversário do clube foi celebrado com estilo. Foi um grande jogo e estamos felizes por continuarmos na competição e por ter a chance de conquistar esse título nesta temporada”.
“Após o primeiro tempo, atuamos muito bem e merecemos o empate. As substituições tiveram uma reação fantástica no jogo, particularmente Eden Hazard, que foi incrível na partida. Porém mais importante que o empate foi o fato que atuamos bem novamente, e espero que esse desempenho continue” completou Cech.
Após bater Barcelona, data das quartas de final da NextGen é definida
O próximo adversário do Chelsea será a Juventus e a data foi confirmada para 17 de Março, no Griffin Park, estádio do Brentford.
A admissão dos torcedores é gratuita. Segundo o regulamento da competição, caso não haja vencedor no tempo normal, prorrogação. Persistindo o empate, cobranças de pênaltis. O horário do embate é às 9h30min (Horário de Brasília).