Desde janeiro no Chelsea, Gary Cahill admitiu que seus primeiros dias no Chelsea não tem sido fáceis, como ele esperava. O defensor que chegou do Bolton, não culpou a metodologia do técnico André Villas-Boas em momento algum, e ressaltou o crescimento do time contra o Bolton.
Com 26 anos, Cahill afirmou que ver a torcida feliz pelo resultado de 3-0, contra o Bolton, foi algo que entusiasmou o grupo.
“Não vou mentir e dizer que as primeiras semanas foram fáceis, tivemos péssimos resultados e estar envolvido nas derrotas é uma situação horrível. Essa transação de clube durante o meio da temporada é sempre complicada, entretanto, toda dificuldade tem sua trégua, e performances consistentes estão por vir, como a da última partida”.
O jogador disse ao site oficial do Chelsea que sua família está feliz com a mudança para Londres, para ele morar na capital de um país, torna qualquer coisa acessível. Porém, Cahill sabe que na parte profissional, seus anseios não se limitam em jogar por um grande clube.
“Há um nível de expectativa muito grande, da minha parte e dos fãs, e com razão. Eles esperam que a equipe vença jogos e não tem nada de errado nisso, nós como jogadores temos que produzir isso para eles”.
Para encerrar a entrevista, Cahill comentou sobre a sua parceria com David Luiz: “Minha relação com ele é ótima, assim com todos os jogadores. Sei que quanto mais trabalhar, melhor será a relação com os jogadores”.
Veja Também :
Source Article from https://chelseabrasil.com/2012/02/cahill-as-primeiras-semanas-nao-foram-faceis/
Cahill: “As primeiras semanas não foram fáceis”
https://chelseabrasil.com/2012/02/cahill-as-primeiras-semanas-nao-foram-faceis/
http://chelseabr.com/feed/
Chelsea News Brasil
https://chelseabrasil.com/wp-content/plugins/podpress/images/powered_by_podpress_large.jpg