Bertrand diz que ainda está se acostumando com a nova função

Ryan vem sendo estimulado a jogar mais ofensivamente. (Foto: Ian Walton/Getty Images Europe)

Ryan Bertrand, que começou dois dos três primeiros jogos jogando de winger pela esquerda, falou de sua alegria em jogar em um lado onde vem mostrando, até agora, esta ao nível de se tornar um grande jogador.

O jogador de 23 anos de idade está cada vez mais se entrosando com Ashley Cole no lado esquerdo, e a dupla foi fundamental para anular a ameaça de Hatem Ben Arfa, contra o Newcastle.

A posição continua sendo pouco familiar para Bertrand, porém, ele vem sendo estimulado a contribuir mais ofensivamente do que defensivamente, e enquanto admite estar levando tempo para se adaptar, também está claramente desfrutando de seu novo papel.

“É definitivamente prazeroso jogar como (Juan) Mata, Fernando e Eden (Hazard)“, disse Bertrand. “Os jogadores de trás e de meio-campo estão nos dando essa estrutura e segurança para jogar, por isso é muito agradável”

“Estou me acostumando a cada jogo que passa, desenvolvendo essa relação com Ash e dizendo a mim mesmo que estou jogando como um meia esquerda ao invés de lateral, então espero que isso esteja melhorando a cada jogo.”

Sobre o bom início de temporada da equipe, Bertrand disse: “Nós apenas estamos jogando cada jogo de uma vez e, no fim da temporada, se  fizermos isso bem o suficiente, tenho certeza que vamos estar na frente”

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Kelvyn Vital

Uma fábrica de bobagens ambulante a 2 anos e poco de ser médico.