Bertrand ansioso para fazer estreia no English Team

Bertrand atuando neste domingo, na Community Shield. (Foto: ChelseaFC)

Depois de boas atuações nos momentos mais importantes da última temporada e também durante os Jogos Olímpicos, o jovem lateral esquerdo do Chelsea, Ryan Bertrand, recebeu sua primeira convocação da seleção inglesa e está muito ansioso para fazer sua estreia no time de Roy Hodgson, na quarta-feira a noite diante da Itália.

O jovem lateral estará na Suíça na quarta-feira e foi convocado para o lugar de seu companheiro de clube, Ashley Cole. Além de Bertrand, o técnico do selecionado inglês também chamou muitos outros jovens jogadores, tentando dar uma nova cara ao time que tentará uma vaga para vir ao Brasil em 2014, para disputa do mundial.

Ao falar da oportunidade, Bertrand se disse ansioso para jogar com sua seleção: “É fantástico ser convocado. Me sinto pronto e quero aproveitar essa experiência profissional que é defender meu país. Tendo essa oportunidade pela primeira vez em minha carreira, eu quero ajudar no que for possível e quem sabe ser convocado novamente. O time está bem jovem e com ceretza poderemos mostrar nossa qualidade.”

Bertrand também falou da experiência de atuar nos Jogos Olímpicos: “As Olimpíadas foram incríveis. Ser parte de tudo aquilo, ver os atletas andando pela vila, sua preparação para os eventos, você realmente aprende muitas coisas boas,” – disse Bertrand.

Depois dessa grande experiência, Bertrand espera continuar seu aprendizado como atleta em sua primeira convocação para seleção inglesa.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Lucas Carvalho