O técnico do Chelsea, Rafa Benítez disse ao dono do clube, Roman Abramovich, que precisa de mais reforços até o fim da janela de janeiro. Isso porque, o espanhol acha que seu elenco é pequeno para disputar todas as competições que ainda estão por vir na atual temporada.
Depois de vencer a UEFA Champions League e a FA Cup na última temporada, os Blues vem de insucessos em 2012/2013, já tendo perdido a Community Shield, UEFA Super Cup, Champions League, Mundial de Clubes e Capital One Cup.
“Não podemos descansar muitos jogadores porque nosso elenco não é grande em certas posições.” disse Benítez. “Eu tive uma conversa sobre isto com o dono (Abramovich) outro dia. Eu dei minha opinião, e ele me ouviu. Agora devo me concentrar no time.”
“Tenho que escalar Frank Lampard e Ramires todo jogo, devido à lesões e suspensões. Além disso, há dois jogadores na Copa Africana de Nações. Nós temos tido nove jogos ao mês desde que cheguei aqui e os jogadores estão um pouco cansados. Você vê a diferença quando eles tem um descanso” completou.
Atacante do Liverpool diz ter aprendido bastante no Chelsea
Fabio Borini, atacante italiano do Liverpool disse ter tornado-se um melhor jogador, depois de passagens por Chelsea, Roma e seu atual clube, os Reds.
“Nos primeiros treinos assistir Steven Gerrard e Luis Suárez aprende-se bastante.” disse ele. “Mas também vi JT (John Terry) Didier Drogba, Totti e De Rossi. Sou uma pessoa que vê tudo à volta. Aprendo bastante com todos.”
“Aprendi um pouco da movimentação de Drogba, a calma de Totti. Um pouco de cada um é gratificante” completou.