Neste sábado (16), o meia israelense Yossi Benayoun falou com a imprensa em Stamford Bridge. O assunto principal da sua entrevista acabou sendo Fernando Torres. Os dois jogadores foram companheiros de equipe no Liverpool, quando Torres viveu o melhor momento de sua carreira, e se reencontraram, agora, no Chelsea. Benayoun falou sobre o atual momento vivido pelo “El Niño” e porque ele não consegue ser nos Blues, o mesmo jogador que foi no Liverpool alguns anos atrás.
“A contratação dele teve valores muito altos, o que pode ter atrapalhado. Entendo que ele sentiu um pouco da responsabilidade, o que é sempre difícil para qualquer jogador, e como teve um início ruim, acabou nunca tendo a confiança ideal do torcedor”.
“No Liverpool você dava a bola pra ele sabendo que iria sair o gol. Era o melhor momento dele. Por se ter uma expectativa muito grande aqui no Chelsea, ele não conseguiu ser o mesmo jogador” completou Benayoun, que voltou ao Chelsea há pouco tempo, após período emprestado ao West Ham.
Dorival Junior: “Tenho orgulho por ajudar Ramires no seu início de carreira”
O treinador Dorival Júnior, atualmente no Flamengo, revelou que tem bastante orgulho em ter ajudado Ramires no início de sua carreira, quando ambos estavam no Cruzeiro. Segundo o comandante, Ramires foi a sua maior “descoberta” .
“Ramires seria dispensado, emprestado ou devolvido ao Joinville, mas acabei dando mais oportunidades, não deixando que ele saísse. Foi a maior descoberta da minha carreira”, disse ao SporTV.