Após disputar seu segundo jogo pela UEFA Champions League, considerando toda a sua carreira, o lateral esquerdo Baba Rahman falou sobre o sentimento da equipe no vestiário após a vitória contra o Dynamo de Kiev. Na ocasião, aproveitou também para falar sobre seu progresso no Chelsea.
“(O sentimento é de) Alívio e alegria e todos estão sorrindo. O jogo foi apertado e a vitória foi muito boa para o time e para os torcedores e estamos todos felizes. Nós jogamos pelo treinador e pelo clube e só queremos lutar pelo clube, agora estamos buscando alcançar essa forma na Premier League.”
Demonstrando crença no trabalho que vem sendo feito, Baba garantiu que todos acreditam em José Mourinho.
“Eu não penso que isso (rumores de imprensa) têm muito efeito nos jogadores, porque o treinador nos diz o que fazer e todos acreditam no comandante. Estamos fazendo o que ele nos fala. Eu senti a união no primeiro dia em que vim para cá, os caras me receberam muito bem. Como você pode ver no campo quando um gol é marcado, estamos unidos.
Eles estão dizendo que eu fui bem (na partida contra o Dynamo de Kiev) e que e devo seguir assim e melhorar. Eu estou indo bem, mas penso que tenho que melhorar meu jogo e ver o que acontece.”