Ashley Cole menospreza FA sobre o caso de John Terry e deve ser punido

Ashley Cole poderá ser punido após declaração sobre a decisão da FA. (Foto: Mike Hewitt – Getty Images).

Após mais uma vitória do Chelsea na Premier League, o lateral esquerdo Ashley Cole comentou no Twitter a decisão da FA sobre o caso John Terry. O comentário feito pelo jogador não agradou a Associação de Futebol e nem o próprio clube que, por sua vez, deverá tomar alguma medida contra Cole.

A intenção do jogador era de fazer apenas um comentário engraçado, mas Ashley Cole exagerou e será punido. Após estar mais calmo, o lateral pediu desculpa ao seus seguidores. O treinador Roberto Di Matteo não pareceu surpreso com o ocorrido e comentou a situação:

“Temos uma política de mídia social no clube e não haverá ação disciplinar. É assim que vai ser. Eu fui falar com Ashley, mas isso é uma conversa particular. Você viu sua reação ontem, ele pediu desculpas sem ressalvas.”

“Eu sou a favor das entidades de mídia social. Eles só têm de ser usadas de forma sensata, mas eu não sou contra. É o mundo em que vivemos, e enquanto ele é usado de forma responsável, é uma boa maneira de se comunicar. Se violar uma regra, terá de haver consequências.”

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Lucas Valim Schiavon