Arsene Wenger: “Não me arrependo de não ter assinado com Fàbregas”

Wenger diz ter errado em ter deixado Fàbregas sair (Foto: Sky Sports)
Wenger diz ter errado em ter deixado Fàbregas sair (Foto: Sky Sports)

O treinador do Arsenal, Arsene Wenger, declarou que não se sente arrependido de não ter re-assinado com o meia espanhol Fábregas para a temporada 2014/15. O jogador, que deixou os Gunners em 2011 para jogar em seu time de infância, o Barcelona, teve a opção de ter regressado ao Emirates Stadium, mas sua escolha foi o Chelsea.

Após acompanhar a partida de estreia dos Blues na Premier League, o técnico francês admitiu que foi estranho ver o ex-capitão de sua equipe atuando pelo Chelsea, mas não se arrepende de não ter pedido a contratação: “Eu assisti o jogo do Chelsea. Foi estranho vê-lo com uma camisa diferente na Inglaterra. Vi seu bom desempenho e temos que aceitar quando os jogadores trocam de clube”, declarou Wenger.

Para o comandante, o meia Aaron Ramsey possui o potencial que o Arsenal precisa no momento, e pode fazer a torcida esquecer de Fàbregas na armação das jogadas: “Eles possuem estilos diferentes, e tenho convicção de que ele (Ramsey) nos trará muitos bons resultados no futuro. Ele é mais jovem e terá mais tempo de serviço para o futebol. Quanto ao Fàbregas, não em arrependo de não tê-lo repatriado, e sim de ter o deixado sair”.

O próximo confronto para o Arsenal será contra o Everton em Goodison Park, e Wenger admite que o atacante Romelu Lukaku será um problema para a defesa de sua equipe: “Eu gosto muito do futebol dele. Ele possui uma mistura de força física com qualidade técnica”, afirmou. Segundo Wenger, foi uma surpresa o Chelsea ter liberado o atacante belga depois de ter recusado tantas propostas pelo jogador.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.