Após título da Capital One Cup, Thierry Henry avisa: “Chelsea pode vencer a tríplice coroa”

O Chelsea comemorou no último domingo seu primeiro título na temporada (Foto: Chelsea FC)
O Chelsea comemorou no último domingo seu primeiro título na temporada (Foto: Chelsea FC)

Logo após o Chelsea vencer a Capital One Cup no último domingo (01), o ex-jogador de futebol e hoje comentarista do Sky Sports, Thierry Henry elogiou os comandados de José Mourinho e disse que eles podem sim conquistar a tríplice coroa nesta temporada, mas “tem de vencer os mais fortes”, segundo ele.

“Eu acho que eles podem [vencer três títulos na temporada]. O Chelsea tem toda a qualidade necessária para vencer os times mais fortes. Estou muito ansioso para ver o jogo contra o PSG. Será enorme. Se os blues baterem o Paris, terão de passar por Bayern de Munique e em seguida, Real Madrid e Barcelona. O tempo dirá. Mas o jogo contra o PSG será enorme para eles.”

Henry também elogiou o comandante José Mourinho, que chegou ao seu décimo título em doze finais disputadas.

Mourinho chegou a fazer um trabalho com sua equipe e eles corresponderam. Eles adoram defender e desfrutam disso. Vivem em defender, é por isso que, na maioria das vezes, jogam uma final e acabam a vencendo.”

E não foi apenas o ídolo do Arsenal que se rendeu ao belo trabalho do português. O treinador Jamie Redknapp valorizou o trabalho feito por Mourinho e aproveitou para dizer que não o via feliz há muito tempo, dizendo que a taça foi um peso tirado de suas costas.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.