Após grande vitória, John Terry diz que o Chelsea voltará ao seus melhores dias

Terry liderou o time na vitória fora de casa do último domingo (Foto: Reuters)
Terry liderou o time na vitória fora de casa do último domingo (Foto: Reuters)

John Terry acredita que o Chelsea está finalmente voltando a sua melhor fase após uma vitória confortável sobre o Crystal Palace. Gols de Oscar, Willian e Diego Costa foram suficientes para garantir aos Blues a primeira vitória fora de casa na Premier League desde agosto.

Leia Mais: Em jogo muito pegado, Chelsea vence Crystal Palace e se afasta da zona de rebaixamento

O treinador interino Guus Hiddink ainda não perdeu desde que retornou à Stamford Bridge para seu segundo mandato e Terry, que esteve desapontado ao ver o ex-técnico José Mourinho ser demitido em dezembro, acredita que as coisas estão melhorando para o clube após um início terrível de temporada:

“Esse era o Chelsea da última temporada, o futebol era de nível mundial e tínhamos controle da bola. O desempenho como um todo, assim como os gols, foram diferentes. Ano novo, vida nova. Temos que continuar vencendo jogos. Empatamos algumas vezes e não conseguimos ganhar mais pontos, então estamos deliciados com os três (pontos conquistados) de domingo (03).”

Quando perguntado sobre seu técnico e como ele agiu, o zagueiro inglês disse:

“Guus foi ótimo desde que chegou. Era chato o que estava acontecendo, sentimos que deixamos todos desapontados, mas agora o novo treinador voltou como fez na primeira vez e animou todos nós. Estamos onde estamos, mas aos poucos estamos subindo na tabela. Sabíamos que tínhamos que melhorar como um grupo, fizemos isso devagar, mas fizemos.”

O Chelsea agora tem três jogos consecutivos em casa, o primeiro contra o Scunthorpe United (10) na FA Cup e os dois seguintes contra West Bromwich Albion (13) e Everton (16) pela Premier League, visando subir na tabela e finalmente engrenar no campeonato.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Luis Felipe Zaguini

Doente pelo Chelsea.