
Chelsea pode enfrentar uma maratona de partidas depois de forçar o “replay” contra o Manchester United pela Copa da Inglaterra. Responsáveis pela FA e Premier League se reunirão hoje para definir o que pode ser alterado para beneficiar a equipe de Londres.
Lembrando que além das questões do clube, adiar partidas invade o mérito televisivo, que tem o direito da transmissão dos embates e dos torcedores, que são os responsáveis pelo espetáculo futebolístico.
A agenda do Chelsea começa dia 14 de Março contra o Steaua Bucaresti, pela Europa League. No dia 17 do mesmo mês, um dérbi contra o West Ham será realizado em Stamford Bridge. Do dia 22 até o dia 26, acontece a famosa “Data Fifa”, porém, alguns jogadores continuarão atuando.
Caso elimine o Steaua, o elenco dos Blues retornará no dia quatro de Abril, pelas quartas de final da Europa League e dois dias depois, o Sunderland, pela Premier League, em Londres. Além do jogo da volta pela Europa League, cinco dias depois.
Conversas sobre Courtois serão iniciadas nesta semana
Foi a afirmação do jornal espanhol AS, o informativo publicou que diretores do Atlético de Madrid e do Chelsea, vão retomar debates sobre o futuro do jovem arqueiro belga Thibaut Courtois.
O AS também afirmou as intenções do “Atleti” com o jogador. O clube espanhol estaria interessado em outro empréstimo de doze meses, porém o Chelsea estaria disposto a contar com o jogador para a próxima temporada.