
Na segunda parte da entrevista exclusiva do Chelsea com Eden Hazard, você vai conferir o belga dizendo como pretende tornar-se exemplo para os jogadores jovens dos Blues e seus objetivos para a próxima temporada.
Logo quando a equipe dos azuis de Londres chegou para entrevistar o belga, na entrada de um hotel de Sydney, os australianos que torcem pelo clube estavam acampados do lado de fora esperando para tirar fotos ou pegar algum autógrafo dos jogadores.
Sucessivamente, a equipe encontrou o meia-atacante e entrevistou-o. Um dos primeiros assuntos foi a dedicação dele pelo clube, e segundo o jogador, ele deseja melhorar muito para a próxima temporada, e para isso, está procurando técnicas para desenvolver melhor seu desempenho.
“Estou procurando marcar mais gols”, respondeu, quando foi perguntado no que ele deveria melhorar.
“Eu marquei 19 gols nessa temporada, e na temporada passada eu marquei 16. Realmente fiz um bom número, porém procuro melhorar muito mais.
E é claro que os torcedores e os meus fãs também querem me ver marcando muito mais.
Por isso, mesmo não sendo a minha função dentro da equipe, eu trabalho duro para que quando houver a oportunidade de marcar, eu não desperdiçar.”
O jogador também falou que gostaria de dar conselhos aos jovens jogadores do clube, para terem caminhos parecidos com o dele, ou pelo menos um sucesso no clube.
“Quando eu era jovem e comecei a treinar pela equipe principal foi uma boa sensação. Mas faltava algo, e era algum experiente ou um jogador que já passou pelo menos, não necessitando ser tão experiente assim, para me dar dicas e me guiar.”
“
Por isso que agora eu me sinto um pouco mais responsável em guiar, ou pelo menos dar dicas para os jovens tomarem caminhos certos e somar na nossa equipe, mesmo eu tendo 24 anos.”
Eden Hazard ainda comentou sobre os seus planos de como ajudar ainda mais os blues, em relação a projetos e desejos.
“Na próxima temporada, eu planejo junto com a equipe em manter os dois títulos que conquistamos e conseguir ganhar mais um, ou que tal mais dois. A Liga dos Campeões seria uma boa”, disse.
“Antes que me pergunte, eu citei a Liga dos Campeões, pois além de ser uma grande competição onde nós temos totais de condições de vencer mesmo havendo adversários à altura, eu e toda a equipe ficamos magoado com a eliminação precoce na temporada passada.”
“Não menosprezando-o, mas ser eliminado pelo PSG com 11 jogadores contra dez é extremamente humilhante e deprimente. Enfim, vou sair das férias e ajudar ao clube por mais uma temporada, preferencialmente mais de uma, a conquistar títulos e a glória máxima se possível”, finalizou Hazard.