Após a eliminação na UEFA Champions League, só resta aos jogadores e torcedores do Chelsea acompanhar a competição do sofá. Antes do confronto entre Arsenal e Mônaco, o belga Eden Hazard declarou que torceria para os Gunners. Segundo ele, a classificação do rival para as quartas de final seria bom para o futebol inglês.
Hazard é amigo de Yannick Ferreira-Carrasco, o autor do terceiro gol do embate no jogo de ida, mas apesar da afinidade diz não querer que o amigo passe para a próxima fase.
“Tenho um amigo no Mônaco, o Ferreira-Carrasco e lhe quero o melhor, mas para o bem do futebol inglês prefiro que o Arsenal se classifique”.
No entanto, esse apoio, provavelmente, só acontecerá para as competições europeias, já que os Gunners têm sido apontado como o lado mais provável para desafiar Chelsea para o título da Premier League.
Mesmo com a vitória por 2 a 0, o Arsenal não se classificou para as quartas de final, sendo eliminado graças ao gol marcado fora de casa. O mesmo caso do Chelsea com o PSG.