Amy Bradley tem o sonho de seguir os passos de seus heróis

Amy Bradley e Jamie Wright posam para foto. Amy agora é uma Blue. (Foto: Getty Images)

Amy Bradley, 16 anos, assinou há pouco tempo seu primeiro contrato profissional. E logo em um clube gigante, que é o Chelsea Ladies. O contrato terá duração de dois anos.

Amy surgiu no futebol com apenas 11 anos de idade, jogando pela escola de Hereford. Ela contou ao periódico Hereford Times que sempre quis vestir a camisa aul de Londres: “Eu sou uma grande fã do Chelsea e de seus jogadores, principalmente de Juan Mata e Fernando Torres” disse ela. “Eu não achava que seria tão cedo assim, mas quando recebi uma proposta do meu clube favorito, não pensei duas vezes”. Falou entusiasmada.

Amy começou a jogar futebol no FC Phoenix e foi treinada cinco anos consecutivos por Jamie Wright, que disse: “Amy é uma das jogadoras mais talentosas que já vi jogar” elogiou ele. “Ela foi essencial para o time de sua escola, além de ter sido capitã”, completou.

Amy ainda contou como foi sua experiência em Cobham, antes de juntar-se em definitivo ao Chelsea Ladies: “Eu recebi um e-mail da Alexis Lunn-Gadd me dizendo que deveria tentar fazer testes em Cobham”, contou ela.

“Teve 25 minutos de aquecimento e vários jogos seguidos, onde todo mundo jogou e em diferentes posições”. Relatou. “Foi difícil, mas adorei cada minuto. Depois de uma semana, minha mãe recebeu um telefonema me dizendo que tinha passado” completou Amy.

Amy ainda viu Ashley Cole, Didier Drogba e Fernando Torres em Cobham e mal pode esperar para começar seu novo colégio e seus treinos no Chelsea. Ela estudará na BTEC Sports.

Wright adicionou: “Podemos esperar pelo dia que ela jogará tanto pelo Chelsea, quanto pela seleção inglesa.”

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Vinícius Paráboa