
Continuando a série do site oficial em que resume por imagens momentos marcantes da temporada que assegurou o quinto título inglês para o Chelsea, além da conquista em Wembley da Capital One Cup, que aconteceu justamente em Março contra o Tottenham Hotspurs.
Leia Mais: A temporada 2014/2015 em imagens – Mês de Fevereiro
Apesar do mês ter começado com festa do título, março também contou com a desclassificação traumática da UEFA Champions League diante do Paris Saint-Germain em pleno Stamford Bridge. A campanha pelo título da Barclays Premier League continuaria com mais três partidas.

Na vitória por 2 a 0, em Wembley, que assegurou o primeiro título da temporada, a Capital One Cup, contou com um gol de John Terry. O capitão abriu o placar na decisão contra o rival do norte de Londres.

Diego Costa fechou o placar na segunda etapa e garantiu o triunfo contra o Tottenham e o primeiro título de José Mourinho após o seu retorno ao Chelsea, em agosto de 2013.

Apenas três dias após o título da Capital One Cup, o Chelsea já tinha um grande duelo pela Barclays Premier League fora de casa contra o West Ham. A vitória veio por 1 a 0 com gol de Eden Hazard após cruzamento do brasileiro Ramires.

A partida seguinte no mês de março seria a da eliminação da UEFA Champions League. Após o empate em 1 a 1 em Paris, o Chelsea saiu na frente, mas viu seu ex-jogador, David Luiz, empatar nos instantes finais e levar pra prorrogação. Após Hazard marcar de pênalti, o Chelsea sofreu outro gol de cabeça nos minutos finais do segundo tempo da prorrogação, o que lhe eliminaria pelo gols marcados fora de casa.

Com apenas a Premier League em seu caminho após a eliminação na Europa, o Chelsea enfrentaria o Southampton, um dos destaques do campeonato na temporada. Diego Costa marcou o primeiro jogo da partida, mas os Blues cederiam o empate no segundo tempo e partida terminaria 1 a 1.

Na última partida do mês, o Chelsea se reencontrou com a vitória, mas foi com susto: 3 a 2 contra o Hull City fora de casa. Após um começo forte, o Chelsea abriu 2 a 0 com gols de Hazard e Diego Costa, mas logo viu a equipe do Hull City empatar.

No segundo tempo, Loic Remy entrou no jogo e deu a vitória pro Chelsea após seu primeiro toque na bola na partida.