
A Football Association está revendo o caso que envolve Eden Hazard e o gandula do Swansea City, Charlie Morgan.
Morgan se recusou a devolver a bola para Hazard, atirando-se sobre a mesma. Segundo o belga, na tentativa de tirar a “redonda” do garoto, ele acabou atingindo o gandula.
“O garoto colocou o corpo todo dele na frente da bola e eu estava apenas tentando chutar a bola. Acho que chutei somente a bola, mas de todo modo, peço desculpas”, disse Hazard.
Segundo Dermot Gallagher, ex-juiz da Premier League, Chris Foy – árbitro da partida – agiu corretamente: “O árbitro optou pela decisão correta, foi uma conduta indevida e violenta do atleta, baseada na jurisdição do jogo”.
West Ham tenta duas vezes, mas falha ao contratar Bertrand
O jogador de 23 anos despertou o interesse do West Ham, rival londrino do Chelsea, mas não conseguiu firmar um contrato com o atleta.
Bertrand que atuou na última partida do Chelsea contra o Swansea, não deverá sair nesta janela de transferência, segundo o informativo Givemefootball.
É válido ressaltar que o West Ham gostaria de contar com os serviços do jogador por empréstimo, assim como Yossi Benayoun, outro atleta pertencente ao Chelsea.
