“2015 pode ser um ano especial para esta equipe”, afirma Oscar

O brasileiro já marcou seis gols na temporada (Foto: Getty Images)
O brasileiro já marcou seis gols na temporada (Foto: Getty Images)

Apesar da invencibilidade do Chelsea ter chegado ao fim, contra o Newcastle, há duas semanas, permitindo que o Manchester City diminuísse a distância na tabela da Premier League para três pontos, Oscar acredita que virar o ano com a liderança da competição manda uma mensagem importante para os rivais.

Na próxima rodada, os Blues viajam para enfrentar o Stoke City, na segunda feira, dando início a uma sequencia de cinco jogos em um espaço de duas semanas. Antes dos embates, Oscar admitiu estar plenamente confiante de que o Chelsea pode ganhar todos estes jogos e assim alavancar ainda mais as chances de título:

“É bom para nós poder estar no topo do campeonato, quando o ano terminar. Isso significa que começamos 2015 onde queremos estar, e isso envia uma mensagem importante para os adversários. Agora, espero terminar o ano bem, e acho que 2015 pode ser um ano especial para esta equipe.”

Os comandados de José Mourinho tem uma agenda difícil nas próximas semanas, já que enfrentará adversários perigosos. Em sequência, o Chelsea jogará contra: Stoke City, West Ham, Southampton e Tottenham Hotspur, seguidos pela terceira fase da FA Cup, contra o Watford, no dia 04 de janeiro. Destacando que destes cinco jogos, três serão fora de casa.

Mas Oscar, que contribuiu com seis gols na temporada, até o momento, em todas as competições, afirmou que os Blues são fortes o suficiente para sair deste período ilesos:

“Em um curto espaço, temos cinco jogos importantes, sendo quatro na Premier League, contra o Stoke, West Ham, Southampton e Tottenham e, em seguida, a FA Cup também. Todas essas partidas serão difíceis, mas eu acho que somos bons o suficiente para vencer todas elas.”

Oscar e seus companheiros voltam a campo na segunda feira, dia 22 de dezembro, contra o Stoke City, em Stoke, às 18:00, horário de Brasília. A partida é válida pela Premier League e terá cobertura completa do Chelsea Brasil.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.