
Após marcar seu primeiro gol na Premier League, o zagueiro Kurt Zouma manteve o discurso humilde, e ainda procura a titularidade no elenco do Chelsea. Escalado na vaga do capitão John Terry, fazendo dupla com Gary Cahill, Zouma marcou o primeiro gol na vitória por 2 a 0 sobre o Arsenal e foi muito importante na proteção defensiva.
“Estou muito feliz porque tive a chance de jogar algumas partidas e mostrar do que sou capaz”, comentou o francês ao jornal Sunday Express.
“Preciso manter o trabalho. Tenho que aprender muito com o capitão (Terry) e com Gary (Cahill). Estou feliz por jogar com eles e por aprender muito.”
Zouma acredita que o Chelsea mereceu a vitória sobre o rival londrino, afirmando que os Blues “queriam mais”. Ainda sobre a partida, ele acrescentou:
“Eles (o Arsenal) tinham um plano para nos enfrentar. Eles queriam jogar atrás da bola e sair em contra-ataques, pois sabiam que já sofremos muitos gols na temporada e queriam jogar como os outros times.
Fomos muito fortes hoje e acho que queríamos a vitória mais do que eles, por isso vencemos.”
A próxima partida do clube será pela terceira fase da Copa da Liga Inglesa. O Chelsea visitará o Walsall, da terceira divisão inglesa. A partida será na quarta-feira (23).