Após mais uma derrota do Chelsea na Premier League, desta vez por 3 a 1 ante o Everton no Goodison Park, o treinador José Mourinho declarou que as coisas estão difíceis para o Chelsea nesta temporada, e que tudo está indo contra sua equipe.
Antes da coletiva do português, um incidente com Roberto Martínez o irritou, e o treinador não poupou as reclamações para os jornalistas.
Para conceder a coletiva pós-jogo, Mourinho dependia da presença de Martínez, mas o comandante do Everton demorou para comparecer à sala de entrevistas. Isso por que, segundo o The Telegraph, o treinador dos Toffees demorou-se em conversa com jornalistas fora do local de encontro, e isso irritou Mourinho:
“Roberto, me avise da próxima vez que você vai demorar, por que temos que viajar” disse Mourinho.
Martínez ainda tentou diminuir o mal entendido, com palavras amigáveis, mas Mourinho não gostou, saiu da sala irritado proferindo um nada amistoso “dane-se“.
O Chelsea vem tendo seu pior início de temporada desde 1986-87, e as atenções estão voltadas para o Special One. A estreia do Chelsea na UEFA Champions League será na próxima quarta-feira (16) contra o Maccabi Tel Aviv, e os Blues precisam de uma vitória no Stamford Bridge, para que iniciem sua recuperação na temporada.