
Após ter um bom começo pelo Chelsea, sobretudo na partida contra o Manchester City ontem (16), Asmir Begovic está focado no próximo jogo no domingo (23), contra o West Bromwich Albion.
Obviamente frustado com o resultado, Begovic enxerga pontos positivos na derrota de ontem.
“É parte do meu trabalho fazer aquelas defesas e ajudar a equipe quando necessário”, disse ele.
“É difícil ver isso quando você perde. Isso não significa muito depois. Precisamos começar a nos levantar e melhorar os nossos desempenhos e resultados. Nós viemos para conseguir uma vitória ou pelo menos um ponto. O City tinha algo a provar e eles vieram em forma agressiva desde o início. Nós não atuamos com intensidade no primeiro tempo, mas nós respondemos e no segundo tempo tivemos algumas chances e mais controle do jogo. Se você não marca é difícil e infelizmente eles nos socaram no estômago com o segundo gol, que matou o jogo.”
Com muitos pontos para conquistar até maio o foco do bósnio e de seus companheiros é olhar para frente, começando com a próxima viagem a Hawthorns.
“Tudo o que podemos fazer é superar esta partida, melhorar no treinamento, obter a nossa eficiência e olhar para o West Brom”, o goleiro salientou.
“Ainda é cedo, então temos tempo para recuperar os pontos que perdemos, mas precisamos ter alguns resultados nos próximos jogos para conquistar a temporada e, em seguida, espero que possamos ir levando para o resto da temporada.”