Segundo o agente do lateral-esquerdo Alex Telles, ex-grêmio e atualmente no Galatasaray, diversos clubes demonstraram interesse em contar com o jogador, entre eles Chelsea, Internazionale e Paris Saint-Germain.
Os Blues parecem ser o clube com mais interesse no jogador de 22 anos, uma vez que estão no mercado em busca de um novo lateral-esquerdo após perder o também brasileiro Filipe Luís, que teve seu retorno ao Atlético de Madrid confirmado essa semana.
O agente de Telles, Fernando Otto, disse à Eurosport Turquia que houve um forte interesse pelo lateral.
“Há clubes que estão fazendo ofertas, embora nenhuma tenha sido oficial. Ele poderia jogar pelo Chelsea ou pelo PSG sem ocupar uma vaga de jogador estrangeiro já que ele possui passaporte italiano, mas ele está feliz no Galatasaray”.
Otto havia falado anteriormente à rádio turca Radyospor que o ex-treinador do Galatasaray, o italiano Roberto Mancini, queria levar o jogador ao seu atual clube, a Internazionale.
“Telles se desenvolveu sob o comando de Mancini então não é surpresa que Mancini o queira, mas nenhuma oferta formal foi feita. Eu tenho boas relações com o treinador e nós frequentemente nos encontramos, mas não há nenhum negócio sobre a mesa”.
O jornal turco Sabah informou que o Galatasaray está pedindo cerca de €10 milhões no brasileiro.
Já o Chelsea ainda busca firmar um acordo com o Augsburg pelo também lateral-esquerdo Abdul Baba Rahman, mas segundo o Daily Mail, Telles seria uma opção mais barata que o jovem ganês, cujo valor gira em torno de £15 milhões.