
Três anos atrás, em julho de 2012, Eden Hazard fazia sua estreia pelo Chelsea. Semanas após ser contratado junto ao Lille, o belga viajou com o time campeão europeu para a pré-temporada, realizada também nos Estados Unidos. Naquela ocasião, Hazard estreou em partida contra o Seattle Sounders, e ele próprio traz de volta aqueles momentos como exemplo para os dias de hoje:
“Eu me lembro quando entrei no estádio (CenturyLink Field) e estava completamente lotado. Todos vestiam verde ou azul, foi o momento em que percebi que realmente estava em um grande clube.
Vencemos o jogo por 4 a 2. Não estava nervoso no início, era um amistoso como aqueles que jogava pelo Lille. Marquei um gol, inclusive. Os norte-americanos têm grandes estádios e vão aos jogos esperando um espetáculo. Isso me anima muito, tenho que fazer algo por eles!”

Considerando o talento e habilidade de Hazard, os torcedores que forem aos jogos do Chelsea na International Champions Cup apreciarão seu dom com a bola.
Falando de trabalho sério, muito já foi feito nos treinamentos em Montreal até agora, visando o melhor preparamento físico para as partidas, como comentou Hazard:
“É muito bom estar de volta. Tive ótimas férias, viajei com a minha família e agora estou pronto para ir a campo e trabalhar de novo. Estamos correndo muito, trabalhando duro, mas é melhor focar agora na parte física, porque no meio da temporada estaremos apenas com trabalhos técnicos e recuperação.”
Hazard está começando sua quarta temporada em Stamford Bridge, consolidando cada vez mais a sua estrela, ainda com 24 anos de idade.
“Estou começando minha quarta temporada, já sou velho no Chelsea! Conheço todo o pessoal do staff, me relaciono bem com todo mundo. Me sinto muito confortável, acho muito bom poder ficar no clube por um bom tempo.”