
Considerado um dos jogadores mais promissores dentre os revelados pelo Chelsea nos últimos anos, Josh McEachran deixa os Blues e é, oficialmente, jogador do Brentford.
Vinculado ao Chelsea desde os sete anos, o meio-campista canhoto sempre foi tratado como uma joia em Stamford Bridge. A despeito disso, não conseguiu se firmar no elenco principal, tendo sido emprestado em muitas ocasiões. Sua estreia como profissional aconteceu em 2010, quando o garoto tinha apenas 17 anos, e, no total, entrou em campo 22 vezes pelo time principal, sem marcar gols, todavia.
Além disso, ainda nas categorias de base, McEachran foi destaque na conquista da FA Youth Cup de 2010 e na Euro Sub-17 do mesmo ano, representando a Seleção Inglesa.
Entre 2012 e 2015, o jogador passou por uma sucessão de empréstimos, representando as cores de Swansea City, Middlesbrough, Watford, Wigan e Vitesse, e atuando em um total de 83 jogos, sem balançar as redes e proferindo apenas oito assistências. McEachran também é lembrado por seu extenso currículo nas seleções inglesas de base, tendo passado pelos escalões sub-16, 17, 19, 20 e 21.
Sem conseguir apresentar, profissionalmente, o desempenho que prometia na base, o jogador viu o Chelsea permitir sua saída, após 14 anos. A imprensa britânica especula que o jogador firmou contrato até o final da temporada 2018-2019 com os Bees.