Atualmente com 22 anos, a atleta impressionou na campanha das Lionesses, na Copa do Mundo de Futebol Feminino recém-finda, que aconteceu no Canadá, ocasião em que sua equipe chegou às semifinais, contando com três atletas do Chelsea Ladies: Claire Rafferty, Eniola Aluko e Katie Chapman, capitã dos Blues.
Durante a competição, Kirby marcou na vitória inglesa contra o México, mas não conseguiu levar sua seleção à final, tendo sido batida pelo Japão, nos acréscimos da semifinal. Até o momento, em nove jogos pelo English Team, a jogadora marcou três gols, sendo, ainda, a primeira jogadora da segunda divisão do futebol feminino inglês a ser convocada para a Seleção, onde ganhou de seu treinador, Mark Sampson, o apelido de “mini Messi”.
Jogadora do Reading desde os sete anos, Kirby tem uma história bonita com o clube, pelo qual passou por todos os times de base até estrear pela equipe profissional, aos 16 anos. Em 2012-2013, a atleta foi a artilheira da FA Women’s Premier League Southern Division, com 32 tentos em 21 jogos. Além disso, Kirby representou a Seleção Inglesa Sub-23 quatro vezes, marcando um gol.
Confira um belo gol marcado pela jogadora: