
O lutador de MMA José Aldo revelou que irá pedir o apoio de Eden Hazard, Willian e Ramires, jogadores do Chelsea, para manter seu cinturão no UFC 189.
O brasileiro sofreu uma lesão na costela e tinha sido cortado do evento, mas acabou confirmando o confronto com o irlandês Conor McGregor em Las Vegas, no próximo mês.
Apesar de Aldo ser um fã declarado do Flamengo, é o clube de Stamford Bridge que tem chamado a atenção do lutador dos últimos anos. Em entrevista ao Sportsmail, ele declarou:
“Eu comecei a prestar atenção no Chelsea quando (Roman) Abramovich comprou o clube. Ele fez deles um time grande e agora eu sigo os Blues o tempo todo. Eu adorava o David Luiz, foi uma pena ele ter saído.
Hoje em dia, eu acho que tenho mais camisas do Chelsea que do Flamengo! Eu mantenho contato com o Willian e o Ramires, os dois são atletas incríveis e meus amigos pessoais, mas o meu jogador favorito é o Eden Hazard. Espero que eles mandem boas vibrações para mim”.
A luta entre Aldo e McGregor será o evento principal do UFC 189, em um card que pode passar a marca de 1 milhão de compras do pay-per-view – marca atingida poucas vezes nos mais de 20 anos que a companhia está no mercado.
Para o brasileiro manter o cinturão, ele terá que derrotar McGregor no octógono, fato que ninguém conseguiu até agora. O ‘Notorious‘ conta com um cartel perfeito de cinco vitórias e nenhuma derrota pelo UFC, com quatro finalizações.
No entanto, o campeão não parece preocupado com as credenciais de seu rival.
“Estamos preparados para qualquer coisa. Eu já sei o que eu tenho que fazer. Não estou preocupado com ele, eu só me preocupo comigo, com o que eu tenho que fazer para continuar campeão. E pode acreditar, esse cinturão continuará no Brasil”.