
Na última quarta-feira, a Seleção Brasileira fez seu último amistoso antes da Copa América e Filipe Luís desempenhou um papel importante no gol da vitória sobre Honduras, no Beira Rio, em Porto Alegre. O único gol do jogo foi marcado aos 33 minutos pelo cobiçado atacante Roberto Firmino, após receber belo passe de Filipe Luís, que é o dono da lateral esquerda de Dunga.
Luís fez uma grande apresentação, ajudando na marcação e fazendo boas jogadas com Philippe Coutinho no ataque. Willian jogou o primeiro tempo da partida e novamente teve grande destaque, sendo atualmente titular incontestável e considerado um dos pilares ofensivos da Seleção Brasileira, dando não só capacidade ofensiva, mas também contribuindo na recomposição, fator tão valorizado por treinadores como Dunga e José Mourinho.
A Copa América começa nesta quinta-feira, e será realizada no Chile. Além dos brasileiros Luís e Willian, convocados pelo Brasil, o torneio continental terá como destaque outro blue: Juan Cuadrado, que é uma das principais estrelas da forte Seleção da Colômbia, que conta ainda com James Rodríguez e Falcão Garcia, que tem sido amplamente especulado como reforço do Chelsea na próxima temporada.
Atacante da base joga novamente pela Inglaterra sub-18
Considerado com uma grande promessa da base do Chelsea, o atacante Tammy Abraham, que é destaque do Sub-18 dos Blues, foi introduzido a partir do banco de reservas durante o segundo tempo do segundo dos dois duelos contra a Russia em Moscou. Contudo, desta vez, ao contrário do primeiro jogo, em que Abraham também atuou, a Inglaterra saiu com a derrota.
O jogador de 17 anos jogou os 90 minutos na vitória por 2 a 0 na segunda-feira, mas foi ao banco na segunda partida, já que o treinador Neil Dewship fez seis alterações, para testar novos jogadores. Abraham entrou aos 70 minutos de partida, com a Inglaterra perdendo por 1-0 e contribuiu nas ações ofensivas que levaram seu selecionado ao empate. Contudo, já nos acréscimos do segundo tempo, a Russia conseguiu o segundo gol que deu a vitória no amistoso.