
Autor do segundo gol do Chelsea na vitória contra o Watford, válida pela FA Cup, o francês Loic Remy, que atuou os 90 minutos, sentiu que foi importante uma rápida recuperação após a derrota contra o Tottenham, no Ano Novo. O quarto gol do atacante na temporada, somado aos tentos de Willian e Kurt Zouma, assegurou o avanço do Chelsea à quarta rodada da competição.
“Foi um jogo da Copa, então você não pode cometer erros. Era importante vencer o jogo, especialmente depois dos dois últimos jogos, um empate e uma derrota. Foi realmente importante, ainda que tenham havido diferentes jogadores no campo. Para nós, há sempre o mesmo objetivo – vencer jogos.
O ânimo é realmente positivo e ainda estamos focados em todos os nossos objetivos. Durante a temporada, todos têm problemas em alguns momentos, então para nós eu espero que tenha passado com os dois últimos jogos da liga. Os jogadores ainda estão felizes. Contra o Watford merecemos vencer e mostramos que podemos reagir. Ainda estamos no topo da liga, estamos qualificados para a próxima fase da FA Cup, então não há razão para sermos negativos. Temos um elenco forte e muito pode acontecer durante a temporada, mas só estamos focados em vencer os nossos jogos.
Será difícil, mas queremos vencer todas as competições, é por isso que a mentalidade e a qualidade do elenco podem fazer a diferença. Temos de estar preparados sempre que temos a oportunidade de jogar. Temos que mostrar ao treinador que ele pode contar conosco.
“Se eu marco gols isso significa que estou pronto, mas obviamente há 11 jogadores no campo, não podem jogar mais do que isso. Sempre que o treinador quiser me usar eu darei meu melhor e tentarei ajudar o time o máximo possível.”