“Não tenho medo do Chelsea”, afirma goleiro Gomes, do Watford

O goleiro do Watford espera surpreender os Blues (Foto: Getty Images)
O goleiro do Watford espera surpreender os Blues (Foto: Getty Images)

O goleiro brasileiro Gomes, antes de se tornar titular, capitão e peça importante no time do Watford, foi deixado de lado pelo Tottenham, amargando o banco de reservas por praticamente duas temporadas. Agora, defendendo as cores da equipe da Segunda Divisão Inglesa, o goleiro pretende parar o Chelsea, na FA Cup, para mostrar que ainda tem o talento que é preciso para a primeira divisão.

Gomes enfrentará os comandados de José Mourinho, e acredita que sua equipe pode surpreender os Blues e garantir uma classificação à próxima fase do torneio. Em entrevista ao periódico britânico The Express, Gomes disse:

“Eles não são insuperáveis. Nós sabemos que o Chelsea é muito forte em seu estádio, mas temos jogado bem fora de casa e acredito que podemos vencê-los.”

Questionado sobre o poder de ataque dos Blues e a motivação necessária para superar a diferença técnica entre as duas equipes, o ex-goleiro do Cruzeiro afirmou:

“Eu enfrentei varias boas equipes e bons atacantes, e eu não tenho medo de Chelsea. Não vamos precisar de nenhuma motivação. “

Gomes está determinado a agarrar a oportunidade de buscar o acesso à Premier League com o Watford com ambas as mãos, depois de ter recebido tratamento “difícil e desconfortável” em White Hart Lane, segundo o próprio goleiro:

“Eu não tenho de mostrar a ninguém que eu sou capaz de jogar neste nível. Fiquei um longo tempo sem jogar, no Tottenham, mas agora eu tenho uma outra oportunidade e eu quero ajudar este clube a alcançar seus objetivos. O Tottenham me deixou, mas eu acredito que eu fiz parte do melhor time recente do Tottenham. Nós nos classificamos para a Liga dos Campeões e chegamos as quartas de final. Mas foi uma decisão deles. Eu ainda quero jogar na melhor liga do mundo, e é por isso que vou fazer tudo que posso para ajudar o Watford a chegar lá”

Gomes, que admitiu ser próximo de Ramires, ex-Cruzeiro, afirmou que o clima amistoso entre ele e os brasileiros do Chelsea terá de ser guardado para depois do apito final do jogo:

“Nós vamos estar em lados opostos e infelizmente teremos que deixar a nossa amizade fora de campo neste momento.”

Chelsea e Watford se enfrentam pela terceira rodada da FA Cup neste domingo, às 14:00, horário de Brasília. A partida contará com cobertura completa do Chelsea Brasil.

Category: Competições

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.