
Didier Drogba está de volta à forma que ajudou o Chelsea a vencer a Liga dos Campeões em 2012, de acordo com o companheiro de equipe Gary Cahill. O centroavante marcou três gols em três partidas durante a última semana, mesmo que seja público que o marfinense ainda não está totalmente em forma. De acordo com o zagueiro Cahill, seu atual companheiro de time, e também da época da conquista da Champions League, a boa forma do atacante trará um bom problema para que o técnico José Mourinho possa definir o centro avante titular da equipe, com Diego Costa e Loïc Remy também na briga pela posição.
E perguntando sobre se Diego Costa enfrentará concorrência no elenco, Cahill afirmou:
“Se o Diego terá uma batalha para entrar no time? Temos boas opções, não só na frente, mas em todo o campo. É ótimo! E temos os três atacantes em bom momento, Loïc marcou antes de se contundir, será fundamental para conseguirmos os pontos ter os três em forma. Didier tirou todas as dúvidas quanto a ele nesta última semana de jogos. E vimos nos últimos dois jogos que ele está totalmente em forma agora.”
O zagueiro inglês ainda afirmou que o atual momento de Drogba mostra que ele não perdeu o velho faro de gol:
“Ele está demonstrando ainda ser perigoso, como ele era antes de ir embora (de deixar o Chelsea em 2012). Ele tem sido importante para nós, liderando pelo exemplo, como em Shrewsbury, onde conseguiu um gol importante.”
Cahill ainda comentou um assunto que Mourinho já deixou claro desde o início da temporada, que Diego Costa é a primeira opção para o ataque e que Drogba só será utilizado em situações especificas:
“Quem sabe quanto tempo ele consegue estar em campo? Isso é para o clube e Didier decidirem. Diego vai jogar a maioria dos jogos, mas que Didier (Drogba) está apto é nítido.”