Mourinho critica Espanha por lesão de Diego Costa

(Foto: Express UK)
Diego Costa voltou da seleção espanhola sem condições de enfrentar o Crystal Palace (Foto: Action)

Na noite de sexta-feira (17), José Mourinho criticou o treinador da Espanha, Vicente del Bosque, por conta da lesão sofrida pelo hispano-brasileiro Diego Costa, que atuou pela Fúria nos dois amistosos desta data FIFA. José Mourinho disse que Costa, que vinha sofrendo com problemas na coxa, retornou ao Chelsea após as partidas da seleção da Espanha sem condição de jogo, fato que o tirou da partida de hoje (18) contra o Crystal Palace, na vitória azul por 2-1.

Diego Costa, artilheiro da Premier League com nove gols em sete jogos, também está praticamente descartado para as partidas contra o Maribor na próxima terça-feira, pela terceira rodada da fase de grupos da UEFA Champions League e no clássico contra o Manchester United no domingo, fora de casa.

A lesão de Diego Costa resultou em críticas por parte de Mourinho, que disse: “Costa não pode jogar na terça e eu não faço ideia de quando voltará a jogar. A única coisa que posso dizer é que, depois do jogo contra o Arsenal, ele foi servir sua seleção nacional. Ele jogou dois grandes jogos contra a Eslováquia e Luxemburgo, e voltou sem condições de atuar pelo Chelsea”. 

José Mourinho, claramente nervoso, disse também que seria uma perda de tempo gastar dinheiro para ligar para Vicente del Bosque e pedir para que não convoque Diego Costa em partidas que não são importantes a ponto de colocar a condição física do atacante em jogo.

“Costa estará disponível para sua seleção nacional quando eles jogarem no meio de Novembro. Nós o prepararemos para isso!” , completou Mourinho, sarcástico.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.